1 - Política de Troca e Devolução


1.1. Você poderá realizar a troca de sua compra RACER GAMES em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a RACER GAMES não poderá aceitar e a solicitação de troca de seu pedido será retornada para você. A troca de consoles só será aceita se ainda possuir os selos, embalagens e acessórios originais, e estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

1.2. Você pode trocar para o mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, e estará sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o valor do frete.

1.3. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota ou cupom fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito, somente com exceção dos itens que forem entregues com defeito.

 

 

2 - Itens Personalizados:

 

2.1. Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

2.2. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

 

3 - Solicitação de Troca ou Cancelamento:

 

3.1. Os produtos adquiridos na loja online RACER GAMES podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online RACER GAMES. Não é permitido trocas em lojas físicas.

3.2. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

3.3. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular do pedido acessar o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar a devida troca.

 

 

4 - Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução:

 

4.1. Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso conforme Política de Devolução.

 

 

5 - Condições de Troca e Devolução:

 

5.1. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota ou cupom fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade RACER GAMES no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. 

5.2. Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

 

 

6 - Procedimento de Devolução:

 

6.1. A devolução do produto para o Centro de Distribuição RACER GAMES ocorrerá por meio do serviço de Logística Reversa dos Correios e através dele, você poderá acompanhar pelo Código de Rastreio a chegada da mercadoria que você nos enviou. 

6.2. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.

6.3. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

6.4. Assim que o produto der entrada em nossa base, realizamos os testes e análise do erro/defeito. Se o defeito for realmente constatado, estaremos lhe enviando um novo produto sem custo adicional. Caso contrário, o mesmo produto é reenviado para você.

6.5. Produtos que apresentarem variações por mal uso (como arranhões, trincas e rachaduras) não serão passíveis de troca.

 

 

 

7 - Restituição de Valores:

 

7.1. A restituição dos valores pagos pelo cliente RACER GAMES será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

 

  • Cartão de Crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito que poderá ocorrer em até 2 faturas em virtude da dinâmica da Financeira após a solicitação de devolução.
  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm